COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Ilhéus : Depois de um ano de abandono, governo reativa Samu na zona sul

O equipamento fica localizado ao lado do Centro de Saúde, no Bairro Hernani Sá (Urbis)Inaugurado no dia 17 de setembro de 2012, ainda na gestão do ex-prefeito Newton Lima, e abandonada pelo governo Jabista durante todo o ano de 2013,  o posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192)  foi reinaugurado na tarde desta segunda-feira, dia 23, pelo secretário, José Antônio Ocké. Estiveram também presentes os vereadores Luiz Carlos Escuta (PP) e Roque do Sesp (PSC), além de assessores e coordenadores de serviços da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
Ocké adiantou que o prefeito Jabes Ribeiro já determinou também a adoção de providências para a instalação de um posto do SAMU na zona norte da cidade, que será localizado no povoado de Juerana, à margem da rodovia BA-001. Além disso, o prefeito de Ilhéus já assinou contrato para a aquisição de uma ambulância com tração 4×4, com a finalidade de atender prioritariamente às comunidades da zona rural do município.


Este ano, o SAMU 192 de Ilhéus recebeu quatro novas ambulâncias, outras duas foram recuperadas, além de uma motolância. Por outro lado, o serviço móvel de saúde está sendo regionalizado, tendo Ilhéus como sede de referência para 17 municípios do Sul da Bahia.
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA