COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 29 de dezembro de 2013

Cirurgia de Anderson Silva foi um 'sucesso', diz organizadora do UFC

Anderson Silva grita de dor no chão, com a perna esquerda quebrada Foto: Jayne Kamin-Oncea / USA Today SportsLAS VEGAS - Anderson Silva foi submetido, na madrugada deste domingo (horário de Brasília), a uma cirurgia no University Medical Center, hospital de Las Vegas para onde foi levado depois que quebrou a perna esquerda, durante luta contra Chris Weidman. Em comunicado, a Zuffa, empresa proprietária do UFC, informou que o procedimento foi realizado com "sucesso" e que Spider "vai continuar no hospital por um período curto, mas não passará por nova cirurgia".

"A cirurgia foi um sucesso e foi realizada pelo Dr. Steve Sanders, cirurgião ortopédico do UFC, que inseriu uma haste intramedular na tíbia esquerda. A fíbula quebrada foi estabilizada e não vai precisar de uma cirurgia à parte", disse o comunicado.
A expectativa é que o período de recuperação dure entre três e seis meses. No comunicado, a empresa afirma que não há "decisão imediata" sobre o futuro do atleta e que Spider "pede privacidade neste momento, enquanto lida com a sua lesão e se prepara para voltar para casa para se recuperar".

A lesão aconteceu na luta principal do UFC 168, que aconteceu na madrugada deste domingo. Ao acertar um chute baixo no adversário, no início do 2º round, a canela do lutador brasileiro se partiu, perto do tornozelo, no choque com o joelho do americano, que se defendia do golpe. O acidente custou ao "Spider" nova derrota para Weidman, que já o tinha vencido em julho, no UFC 162, e manteve o cinturão dos médios.

OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA