COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Cinco pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na Bahia

Um acidente de trânsito entre dois carros deixou cinco pessoas mortas e outras quatro feridas na manhã deste domingo (29), na BR-020, no município de São Desidério. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos caiu em um buraco e o condutor acabou perdendo o controle e bateu de frente com um carro que seguia no sentido oposto.

O acidente aconteceu por volta das 8h, na altura do km 80,5, e a polícia ainda investiga qual dos dois veículos causou o acidente. No Fiat/Palio, com placa de São Paulo e que seguia para o Piauí, estavam cinco pessoas. O motorista Enivaldo Martins Araújo, 39 anos, e os passageiros Isaac Barbosa Santos, 31 anos, e Jean Felipe Rocha Sales, 26 anos, morreram no local do acidente. 

Já Alessandro Gonçal Ferreira, 39 anos, e Henrique Martins de Araújo Cunha, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital do Oeste, em Barreiras, com lesões graves.

No outro veículo, um VW/Fox com placa do Distrito Federal que seguia para o Ceará, estavam o condutor Vecino Martins de Souza, 48 anos, Maria Cleonice Cordeiro de Souza, 43, Antônio Fábio Cordeiro de Souza, 18, e Murilo Gabriel Cordeiro Martins, 3. Segundo a polícia, Vecino e Maria Cleonice não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Antônio e Murilo sofreram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA