COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Verão na Bahia será com chuva

Diferente do verão do ano passado, que foi uma estação quase sem chuva para o interior do estado, o verão de 2013 será o período mais importante para as cidades do interior da Bahia. Segundo informações do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), a chegada da nova estação, que começa dia 21 de dezembro, será um período de chuvas intensas tanto na capital baiana quanto no interior do estado.
Salvador é considerada uma das cidades mais quentes do Brasil, e chuvas no verão já é típico da cidade.  De acordo com o meteorologista do Inema, Heráclio Alves, apesar das chuvas, o calor irá prevalecer. “Normalmente o verão tem alta temperatura e chuva intensa em Salvador. Este ano não será diferente. De dezembro a janeiro teremos chuvas mais fortes só que de curta duração. Em fevereiro as chuvas começam a ficar mais fracas, mas ainda assim teremos mais dias ensolarados que dias chuvosos”, explica o meteorologista.
A diferença na chegada da nova estação este ano será no interior do estado. Segundo informações do meteorologista, essa será uma das principais estações de chuva no estado. “Esse será o período mais importante para as cidades do interior. Nas regiões do extremo-oeste, sudeste, Chapada Diamantina e sul do estado, será o período que mais chove.
Diferente dos anos anteriores em que o estrago foi grande na região, pela seca, até março teremos chuvas com certa regularidade”, informa Heráclio. Já nas regiões norte e nordeste, as chuvas serão menores. “Nessa região só começa a chover a partir de fevereiro e março. Ainda assim, chuvas pouco significativas”, conclui o meteorologista.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA