COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novo complexo industrial na Bahia vai gerar 20 mil empregos

Da Redação/ CORREIO DA BAHIA

O protocolo de intenções entre o Governo da Bahia, o EEP e as empresas ASK, OAS, Odebrecht e UTC para a implantação do novo complexo industrial na Bahia foi assinado na manhã desta terça-feira (26). Denominado Polo 2 de julho, o complexo será implantado no município de Maragogipe, no Recôncavo, a cerca de 130 quilômetros de Salvador, e deve gerar 8 mil empregos diretos e 12 mil indiretos.

Assinatura para implantação do Complexo Industrial do Recôncavo - Polo 2 de Julho


O investimento previsto para o novo polo será de R$ 2 bilhões. O empreendimento atender a demanda da indústria de óleo e gás do pré-sal e do pós-sal e a revitalização da indústria naval na Baía de Todos-os-Santos. 

Com a assinatura do documento, o Estado assumirá obrigações de fornecer a infraestrutura externa necessária para o desenvolvimento das atividades do polo, como água, esgoto, acesso e, ainda, benefícios fiscais para as empresas investidoras no Polo 2 de Julho.

O local deve abrigar empresas de forjarias, fundições, indústrias de metal-mecânica, sistemas e fornecedores, produzindo módulos de acomodação naval, de processo de tratamento e outros. O empreendimento também disponibilizará infraestrutura e logística com locação de galpões pátios, além de rodovia e ferrovia expressas com um terminal distante apenas 7 quilômetros do Porto de São Roque do Paraguaçu.

Também estão previstos expansões com áreas comerciais, hotéis, áreas residenciais para trabalhadores, além de programas de capacitação de mão de obra através de convênios com escolas técnicas, Senai e ministério da Educação (MEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA