COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NA HORA DO ADEUS - Mortos são colocados em fila à espera do fim da greve dos agentes do IML

Caixões no IML: à espera do fim da greveUm grupo de funcionários terceirizados que prestam serviços para o Instituto Médico-Legal (IML) paralisaram ontem, em Salvador. Ficaram suspensos serviços como levantamento cadavérico, necropsia, liberação de corpos. Os trabalhadores realizaram na manhã de ontem uma manifestação em frente à sede da instituição exigindo o pagamento dos salários atrasados dentre outros benefícios, enquanto uma fileira de mortos em caixões fúnebres aguardava um destino digno. 
A paralisação, que incluiu sala de limpeza e geladeira, causou insatisfação e tristeza aos familiares que esperavam na sala do órgão por uma solução para seus entes queridos desaparecidos. Devido à situação, caixões foram enfileirados pelos familiares na sede do órgão enquanto aguardavam a liberação dos corpos dos seus parentes. 
 De acordo com o auxiliar de remoção Marcelo Santana, há dois meses a empresa terceirizada Alliance, responsável pelos funcionários, não paga os salários dos trabalhadores, e nem os benefícios como 13°, alimentação e transporte. “Há dois meses a empresa começou a atrasar os salários e a pagar como quer. Nós telefonávamos para pedir explicações e eles não atendiam o telefone. Mesmo querendo fazer greve, nós continuamos trabalhando por meio de escalas, fazendo revezamento, por medo de perder nossos empregos, mas agora não vamos nos calar perante essa situação que nos prejudica”, afirmou.
TRIBUNA DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA