COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Suposta foto de Anitta nua circula pela internet; veja

Depois de Carolina Dieckmann, Caio Castro e Ronaldinho Gaúcho, foi a vez da cantora Anitta ter uma suposta foto nua divulgada na internet. A imagem já circula pelas redes sociais desde a última quarta-feira (30). Vale lembrar que em agosto, a funkeira teve o celular roubado no aeroporto.
"Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim: fui roubada hoje por um "megafã" (risos) enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou fazendo egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria", disse ela na ocasião.
Procurada pelo Ego, a assessoria de imprensa da artista informou que os registros não são verdadeiros. "São montagens, não são fotos dela. O roubo do celular também não teve a ver com isso porque o aparelho não tinha esse tipo de conteúdo. Nem sabemos de onde veio isso", afirmou a representante da cantora.
IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA