COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Bela lutadora de UFC reclama da falta de namorado: ‘Estou cheia de tesão’

Jessica Eye 445x274 Após estreia com vitória no UFC, bela lutadora reclama da falta de namorado: Estou cheia de tesão
J. Eye (foto) reclama da falta de um namorado. Foto: Josh Hedges
Jessica Eye debutou em grande estilo no octógono do UFC 166, realizado no último dia 19. Além da vitória diante de Sarah Kaufman, a morena também chamou atenção por sua beleza. Apesar do sucesso no MMA – ela não perde desde 2011 – e da bela aparência, a lutadora diz que sua profissão assusta aos homens e está sem namorado.
Inconformada com a situação, Eye, que reside em Cleveland, nos Estados Unidos, diz que os homens só se aproximam dela para falar sobre lutas e descartam qualquer tipo de paquera.
“Infelizmente, eu não tenho namorado, os garotos se assustam comigo, acredito que sou muito confiante para eles, mas essa é outra história. A cidade de Cleveland me conhece ou pelo menos sabe quem eu sou e acredito que é isso que mantem afastada de encontros. Quando os caras vem falar comigo é só porque sou uma lutadora conhecida, mas eles realmente não sabem quem eu sou”, disse a lutadora ao site “MMA Mania”
SUPERLUTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA