COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 21 de setembro de 2013

Torcedor corintiano preso na Bolívia é baleado durante troca de tiros em Santo Estevão

Foto: Reprodução/Facebook
Kevin Douglas morreu depois de ser atingido por um sinalizador

Da Redação
Um torcedor corintiano que ficou detido na Bolívia após ser acusado de matar adolescente com sinalizador durante partida da Libertadores foi socorrido para um hospital de Feira de Santana na madrugada deste sábado (21). De acordo com informações da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), Raphael Machado Castilho de Aráujo, 19 anos, furou um bloqueio policial e trocou tiros com a polícia, sendo baleado três vezes.
O policiamento tinha sido intensificado em Santo Estevão, município localizado a 148 quilômetros de Salvador, após uma onda de assaltos praticada por motociclistas em veículos de grande potência alertar a PM da região.
Raphael, que estava de carona em uma moto conduzida por Alex Nascimento da Silva, 21 anos, tentou furar um bloqueio na rua Genésio Cardoso, por volta das 0h de hoje. Durante a tentativa de fuga, o torcedor corintiano disparou diversas vezes contra a viatura da PM, que revidou.
O corintiano foi alvejado na mão, perna e costela, enquanto o comparsa dele foi atingido nas nádegas. Raphael e Alex abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram alcançados perto de um antigo cemitério da cidade. Junto com Raphael, a PM encontrou um revólver de calibre 38 e cinco cartuchos de munição deflagrados e dois intactos.

Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde de Raphael é considerado grave. Natural de Santos, em São Paulo, o corintiano estaria morando na Bahia há quase um mês.

Entre os pertences encontrados com Raphael estavam a carteirinha de sócio da torcida organizada Gaviões da Fiel
Carteira da Gaviões da Fiel de Raphael Castilho, baleado na Bahia (Foto: PM/ Divulgação)Alex, o parceiro dele, disse para a polícia que Raphael veio para Santo Estevão "fugido" de São Paulo. O baiano não corre risco de morte, e ainda segundo a PM, Alex é um traficante conhecido na região como Leo Seco. Ele tem passagens na polícia por porte ilegal de arma e aliciamento de menores.
Os dois foram presos em flagrante e estão custodiados na unidade médica de Feira de Santana. Entre os pertences encontrados pela polícia com Raphael estavam uma carteira de identificação de sócio do clube do Corinthians e um documento que indicava a estadia recente dele na Bolívia
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA