COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 22 de setembro de 2013

Sobrinho de vice-prefeito leva cinco tiros em atentado

A cidade de Pedro Alexandre, no extremo nordeste da Bahia, viu mais uma noite de medo nesta sexta-feira (20) e nem sequer os parentes das autoridades políticas locais estão livres da onda de violência. Por volta das 20h30, a família do vice-prefeito da cidade, Antônio de Zezinho, sofreu um atentado na porta de casa e um dos sobrinhos do político foi atingido com cinco tiros.
 
O homem identificado como Anderson, de 35 anos, foi socorrido em direção a um hospital em Aracaju e, após passar por cirurgia, teve o risco de morrer afastado pelos médicos. Um dos irmãos do vice-prefeito estava ao lado do sobrinho, mas não sofreu nenhum ferimento na ação. Os bandidos, que chegaram ao local em uma moto e escondidos pelos capacetes, fugiram e ainda não foram encontrados.
 
O próprio vice prefeito já foi vítima de um atentado este ano. Em maio, ele andava de carro pela cidade quando o veículo foi atingido por mais de 50 disparos de arma de fogo. Desde então, Antônio deixou a cidade e foi viver em São Paulo. Nos últimos anos, três vereadores foram assassinados na cidade e, até o momento, nenhum dos crimes foi solucionado. Com informações do Minuto Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA