COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 28 de setembro de 2013

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE ILHÉUS

Ontem, sexta—feira, 27 de setembro, nono dia de greve, às 17:38 h, oSindicato Bancários de Ilhéus foi intimado de uma decisão da justiça do trabalho concedendo o malfadado interdito proibitório para o Bradesco. Por decisão da justiça do trabalho em ILHÉUS, nesse banco está aberta a temporada de cerceamento ao exercício do direito constitucional de greve. Está aberta a temporada de assédio moral aos bancários do Bradesco

A diligência das instituições democráticas em atender às demandas do grande capital em detrimento dos direitos dos trabalhadores não deixa de revelar claramente o caráter de classe dessas instituições, o que, com o acirramento das contradições sociais e econômicas, podem acabar enfraquecendo—as enquanto mantenedoras da ordem no sistema. As instituições democráticas são colocadas em risco quando não dão vazão às demandas populares, ou, pelo contrário, retiram o véu e revelam a crueza do seu papel real de instrumento ideológico de dominação. 

Ao longo de sua história, a luta da classe trabalhadora já teve várias formas. Destruição de máquinas, cartas aos parlamentares, sabotagens, greves tratadas como caso de polícia, estruturação em partidos classistas, insurreições, luta armada, "terrorismo" coletivo ou individual, etc. Formas legais ou clandestinas, "adequadas" ou não, "equivocadas" ou não. No ambiente democrático, o direito de greve exercido de forma livre e consciente, como prevê nossa constituição federal, é a forma mais avançada da luta dos trabalhadores. Justiça do Trabalho, grande capital, não nos tire esse direito.

POR: 

Um comentário:

  1. A Justiça do Trabalho ofereço a minha indignação extrema. Ma o que esperar de uma justiça de um País chamo BRASIL!!!

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA