COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cigano que matou ciclista após pedir informações é preso

Da Redação;CORREEIO DA BAHIA
Um cigano de 26 anos identificado como o autor dos tiros que mataram um ciclista no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi preso pela polícia. Identificado como Ramiro Alves dos Santos, o Lobão, ele foi reconhecido após a elaboração de um retrato falado e preso pela Polícia Civil em Dias D'Ávila na madrugada da sexta-feira (20). 
A vítima, Marcos Antônio Ferreira de Araújo, tinha 37 anos. No dia 8 de junho de 2012, ele e um amigo, conhecido como Toinho, voltavam em bicicletas de um bar no final de linha de Lauro de Freitas. O motorista de um Corsa prata vindo do sentido contrário abordou Marcos, pedindo uma informação, mas atirou contra o ciclista antes de receber resposta.
Segundo uma testemunha do crime, o acusado fugiu às gargalhadas, dirigindo o veículo em alta velocidade. Outro homens também estavam dentro do carro. Marcos Antônio chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O amigo dele, Toinho, não chegou a ser baleado e disse não conhecer a motivação do crime na ocasião deste. A prisão preventiva de Ramiro foi solicitada pelo titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), Joelson Reis. O cigano será indiciado em inquérito por homicídio duplamente qualificado, e será transferido da carceragem da 23ª DT para o presídio nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA