COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Buerarema: ministério “engana” produtores em protesto

Cerca de 3 mil manifestantes que fecharam a BR-101 na cidade de Buerarema na noite desta quarta-feira (25) exigiam uma audiência com o Ministério da Justiça em busca de uma solução par ao conflito que perturba a região há meses. A pasta federal foi acionada e prometeu se encontrar com as lideranças envolvidas no protesto, mas na verdade não foi bem assim.
 
Na manhã desta quinta, a assessoria do ministério não confirmou qualquer audiência com produtores da região. O órgão foi acionado por veículos de imprensa, que não receberam notícias favoráveis em relação ao encontro. A audiência foi supostamente garantida pela comissão federal montada no sul da Bahia para gerir a crise entre produtores e tupinambás.
 
A manifestação durou horas e chegou a formar um engarrafamento nos dois sentidos da rodovia. O protesto ocorreu no trevo de acesso a Buerarema. Houve até mesmo a criação de uma barreira com pneus e pedaços de madeira que foi queimada. Na terça, houve invasões de propriedades por pessoas que se autodenominavam tupinambás.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA