COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ILHÉUS CULPA GREVE POR FALTA DE VACINAÇÃO

A Secretaria da Saúde de Ilhéus enfrenta dificuldades para alcançar a meta da campanha de multivacinação, iniciada no sábado, 24. Até esta quinta-feira, 29, de acordo com o órgão, haviam sido vacinadas 4.016 crianças, mas o trabalho está prejudicado pela greve dos servidores municipais, que já dura aproximadamente 40 dias.

Para conseguir atingir a meta de imunização, a secretária Ledívia Espinheira solicitou por meio de ofício que os dois sindicatos que representam os trabalhadores da saúde designem servidores para trabalhar na campanha. A necessidade é especialmente de enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A secretária disse que, havendo acordo com os sindicatos, a campanha deverá ser prorrogada até a próxima semana.
PIMENTA

COMENTÁRIO
O FATO É QUE DEZENAS DE MÃES ESTÃO SE DESLOCANDO PARA OS POSTOS DE SAÚDE DE ILHÉUS COM CRIANÇAS NO COLO E NÃO ENCONTRAM NINGUÉM OU NEM UM AVISO SOBRE A FALTA DE PESSOAL. ESTA SECRETÁRIA LEDÍVIA, DEVE ESTÁ BRINCANDO COM A POPULAÇÃO DE ILHÉUS QUE JÁ NÃO SUPORTA MAIS.
POR: COUTINHO NETO

2 comentários:

  1. Falta de vacinação ou falta de competência da sua parte. Pois que saiba voce é de Salvador e vai entender o que da saúde de Ilheus??????? Como pode uma forasteira tirar onda na nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Digo mais uma vez a culpa é de voces sim , voce não entenda nada da saúde de Ilhéus pois nem daqui da cidade voce é , não sabe quais a difucldades que a saúde de iLhéus enfrenta, faça um favor vai embora fica na sua cidade de vez.

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA