COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Empresário é achado morto no porta malas do carro

IMAGEM ILUSTRATIVA
Um empresário de 36 anos foi achado já carbonizado no porta-mala de um carro modelo Fox, de cor preta, de acordo com a polícia, na estrada Cia-Aeroporto, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (29).
Familiares informam que o rapaz estava com amigos em um posto Jardim dos Namorados, na Pituba, e que iria assistir o jogo do Bahia contra a Portuguesa na casa de um deles. Na ocasião, teria recebido uma ligação e disse que passaria antes na casa de um cliente localizada no bairro da Federação.
"Como teve o apagão ontem [quarta-feira, 28], eles ficaram com medo de ir para a Arena Fonte Nova e não ter jogo. Por isso, preferiram ver pela televisão. Nesse meio tempo, um cliente, que ele não conhecia quem era, chamou para ver algo de informática. Isso era umas 19h", explicou uma tia, que não quis se identificar.
O caso ainda não foi registrado pela família na polícia e deve ser investigado pela delegacia de Simões Filho. "Ninguém sabe o que aconteceu, ninguém sabe de nada. Estão falando que foi esse cliente", afirma a parente. O rapaz era solteiro e morava com a mãe no bairro Iapi.
De acordo com o registro da polícia, na mesma ocasião também foi encontrado o corpo de outro homem, também carbonizado.
Ainda não há informação sobre a identidade dessa vítima e se há relação entre os casos. Os familiares afirmam que não têm informações sobre esse segundo corpo.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA