COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Elvis Presley, atacante do GEL, é assassinado a tiros, em Vila Velha


Elvis Presley, atacante do GEL (Foto: Reprodução/Facebook)Elvis, atacante (Foto: Reprodução/Facebook)
O atacante Elvis Presley, do GEL, foi morto na noite deste sábado em Vila Velha, na Grande Vitória. Segundo informações da polícia, o jogador de 20 anos seguia de carona em uma moto com um amigo. Eles foram seguidos por duas pessoas em outra moto e um deles efetuou cinco disparos no bairro Vila Nova, próximo à casa em que o jogador morava. Pelo menos dois tiros atingiram o jogador. O amigo que seguia na moto não foi atingido. Ele conseguiu escapar e acionou a polícia.
GEL jogou na manhã deste domingo e foi derrotado por 3 a 2 para o Pinheiros-ES, mas Elvis não havia sido relacionado para a partida. O atacante se profissionalizou no GEL há dois anos e teve passagens pelas categorias de base do Paysandu, segundo informações de seu pai. Ele disputou o Campeonato Capixaba da Série B no primeiro semestre do ano e a  Copa Espírito Santo 2012. Na Copa Espírito Santo 2013, o jogador ainda não havia sido relacionado por problemas com lesões, segundo o clube.
Por se tratar de uma perseguição, a polícia ainda investiga os motivos que podem ter causado o assassinato. O pai de Elvis, José Salgado, disse não saber se o filho tinha envolvimento com alguma atividade criminosa.
- Ele nunca comentou nada comigo. A mãe dele falava muito comigo que ele estava saindo muito à noite, indo muito a baile. Conversava com ele para ser um jogador responsável. Sempre tive condição financeira bem humilde, mas eu tentei sempre passar para ele coisas boas, para que ele fosse um bom homem, pai de família. Ele era isso, mas tem hora que você não pode acompanhar o filho em todos os lugares. Por isso, não tenho nem ideia do que motivou isso. Se foi envolvimento com drogas, briga de rua ou problema com mulheres.

De acordo com o pai, Elvis estava feliz como jogador e fazia planos para o futuro. Com o sonho interrompido, o pai diz que espera que outro filho seu, de apenas três anos de idade, seja jogador no futuro para que o sonho de Elvis seja realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA