COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Duas mulheres são presas com cocaína no Aeroporto de Salvador


Cocaína estava escondida em mochila
Da Redação CORREIO DA BAHIA

Duas mulheres que transportavam aproximadamente 4 kg de cocaína foram presas, nesta sexta-feira (23), no Aeroporto de Salvador. A prisão ocorreu no início da madrugada, quando policiais federais realizavam abordagem e inspeção de rotina em bagagens nas chegadas e decolagens de voos.

Selecionadas algumas pessoas do voo JJ3170 oriundo de Guarulhos (SP) para que passassem seus pertences pelo raio-X, foi detectado na bagagem das duas mulheres uma substância orgânica com formato suspeito. Em seguida, constatou-se tratar de cocaína. 

Segundo a Polícia Federal, a droga estava acondicionada na mochila de uma das mulheres e nas sacolas trazidas pela outra que viajava acompanhada de seu filho de um ano de idade. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Itapuã.
 
As detidas foram conduzidas à Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico internacional de entorpecente. De acordo com a PF, a droga é oriunda do Paraguai e entrou no território nacional por Ponta Porã/MS, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, o Paraguai. 

As duas presas permanecem à disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA