COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 24 de agosto de 2013

Acidente grave mata duas pessoas e deixa mais cinco feridas em Juazeiro

Da Redação CORREIO DA BAHIA
Um acidente grave matou duas pessoas e deixou mais cinco feridas neste sábado (24), nas proximidades do município de Juazeiro, localizada a 502 quilômetros de Salvador. O acidente aconteceu na altura do km 18 da BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma Pajero perdeu o controle da direção e capotou na rodovia por volta das 6h.
O condutor ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Um segundo passageiro não usava cinto de segurança e foi arremessado do veículo. A vítima, que ainda não foi identificada pela PRF, sofreu traumatismo craniano e morreu imediatamente.
Durante acidentes, mais cinco ocupantes da Pajero também ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro e para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina. Uma das vítimas está gravemente ferida, mas não há mais detalhes sobre o estado de saúde dela.
Ainda conforme a PRF, dos cinco sobreviventes, uma mulher era a esposa do motorista, e três crianças eram filhas do casal. Testemunhas relataram para a polícia que o capotamento aconteceu quando o condutor do veículo deixou algo cair no chão do carro e se abaixou para pegar o objeto, perdendo o controle da direção.  Os corpos das vítimas foi encaminhado para o Departamento de Polícia (DPT) da região, onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA