COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 30 de julho de 2013

Telexfree expõe dados de divulgadores na internet

Telexfree expôs dados de seus divulgadores na internet. Boletos de pagamento com nome, endereço, valor pago e serviços adquiridos da empresa ficaram disponíveis em mecanismos de buscas na internet.  
O vazamento também sugere que a empresa, que está impedida de cadastrar novos divulgadores desde junho , continuou a cobrar por adesões.
Procurada na noite desta terça-feira (30), a empresa não comentou a informação. Logo em seguida ao contato da reportagem, entretanto, as consultas já não estavam mais disponíveis. 
A consulta dos boletos era possível por meio do endereço "www.telexfree.com/plugins/boleto/boleto_bb.php?codigo=", ao que era possível chegar por meio de uma busca pelas palavras "boleto cobrança e ympactus" . Ao digitar o endereço, em conjunto com códigos de seis números aleatoriamente escolhidos, o iG teve acesso a dez boletos de cobrança.
Por meio do serviço de internet banking de uma instituição financeira, a reportagem conseguiu checar que os boletos efetivamente poderiam ser pagos.
A falha foi identificada por Manoel Netto, do blog Tecnomundo. Segundo ele, o sistema permitia que qualquer interessado facilmente capturasse dados dos divulgadores da empresa.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA