COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prefeito de Ilhéus propõe comissões técnicas e pede que servidores voltem ao trabalho

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, reuniu nesta segunda-feira, dia 22, no auditório da Justiça Federal, membros do Conselho de Observadores do Pacto por Ilhéus (sociedade civil organizada) e do movimento Reúne Ilhéus, dos sindicatos dos servidores, vereadores e imprensa, e propôs a criação de uma comissão para analisar e conferir o índice de despesas com pessoal e outra para estudar o balanço contábil das empresas que exploram o transporte coletivo no município. 

O prefeito fez um apelo aos servidores para que voltem aos seus postos de trabalho, assegurando os serviços públicos à população. “A cidade não pode parar, estamos aqui propondo a maior transparência possível para resolvermos todas as questões e trabalharmos juntos para o desenvolvimento do município, no sentido de tomarmos medidas conjuntas para o enfrentamento da crise econômica que Ilhéus enfrenta”, destacou Jabes Ribeiro. A comissão de análise do índice de despesas com pessoal deve ser formada por representantes do governo e dos sindicatos, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dos Ministérios Públicos Federal do Trabalho em Ilhéus e o Estadual, além da Câmara de Vereadores. 

A comissão de análise técnica dos documentos das empresas de transporte coletivo será formada por membros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Procuradoria Geral do Município (Proger), além de representantes do poder legislativo, do Ministério Público Estadual e da Delegacia do Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
RBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA