COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de julho de 2013

Pai mata filho a golpes de faca

Josemir Freitas dos Santos, 26 anos, foi assassinado com golpes de faca no fim da tarde de sexta-feira (26), no distrito Governador João Durval (Ipuaçú), na zona rural de Feira de Santana.
 
Segundo a delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídios, o pai da vítima, José Rios dos Santos, é o acusado do crime ocorrido durante uma desavença dentro de casa.
 
“A vítima teria chegado em casa completamente embriagada e portando uma faca tentou contra a vida dos irmãos, do pai e da mãe. Os irmãos e a mãe conseguiram correr para casas vizinhas e o pai entrou em luta corporal com o jovem, matando-o”, contou a delegada informando que o crime foi praticado em legítima defesa, de acordo com relatos dos familiares.
 
Após a morte do filho, José Rios  não foi localizado.  Josemir, segundo a família,  usava maconha e cocaína, era agressivo e constantemente agredia  a mãe. “Tudo indica que não restou outra alternativa ao pai, a não ser se defender matando o filho. A mãe e os irmãos estavam desolados. Sentido muito a destruição que a droga fez naquele lar”, ressaltou a delegada.
 
O jovem não tinha documento, apenas uma certidão de nascimento que ele queimou, e para liberar o corpo será necessária a segunda via da certidão. As informações são do site Acorda Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA