COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Itapetinga: cemitério é usado por traficantes e usuários de drogas.

O cemitério  Parque da Eternidade, localizado em Itapetinga, no sudoeste do estado, está sendo usado como ponto de encontro de vândalos, traficantes e usuários de droga. Pequenos furtos também são praticados.  O muro do cemitério está caindo  aos poucos e  os indivíduos estão aproveitando dessa situação  para adentrarem ao local  e praticarem os crimes.   O problema preocupa pessoas que têm parentes enterrados no local.
A responsável pelo cemitério,  Valéria Nunes de Oliveira, também conhecida como Valéria do Cemitério,  diz que não sabe mais o que fazer  acerca do referido problema, inclusive já procurou a polícia várias vezes e registrou  diversas ocorrências sobre o caso.
“Já pensei entregar o cemitério porque ali corro   risco de morte.Tenho maior interesse  do mundo em  contornar essa situação, mas não posso dizer quando  o problema será resolvido porque não depende só de mim.  Infelizmente, nem os mortos tem sossego. Estou cansada de verdade”,  disse Valéria ao  site Itapetinga Repórter.
O Cemitério Parque da Eternidade, localizado no Bairro  Nova Itapetinga, já foi notícia na imprensa local devido sua beleza e modernidade.
ITAPETINGA REPORTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA