COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de julho de 2013

"Fui estuprada aos 15 anos", diz filha de Dias Gomes

Mayra Dias Gomes revela o drama pelo qual passou (Foto: Divulgação/ Glamour Brasil)Em entrevista à seção Na Real da edição de agosto da revista ‘Glamour’, Mayra Dias Gomes, filha do dramaturgo Dias Gomes, faz a triste revelação de que sofreu um estupro aos 15 anos. “Fiquei deprimida e caí nas drogas. Escrever sobre o episódio me salvou”, diz hoje, aos 25 anos. 
Ela conta que foi vítima de um aluno de 18 anos da escola em que estudava - uma das mais caras e tradicionais do Rio de Janeiro – durante uma festa. "Demorou para que eu conseguisse assumir para mim mesma que tinha sido estupro.
 Fiquei muito confusa durante muito tempo", afirma Mayra "Se eu tentasse contar a verdade, ninguém acreditaria. Como poderia dizer que ele havia me estuprado se estávamos ficando há meses? Só eu saberia que implorei para ele parar. Comecei a me sentir atormentada por sua presença nos corredores. Decidi então não voltar mais para a escola". 
revista ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA