Imóvel situado no teotônio Vilela não apresenta nenhum indício de que sedia empresa.
Imóvel situado no Teotônio Vilela não apresenta nenhum indício de que sedia empresa.
Segundo grave denúncia publicada pelo blog Agravo, a prefeitura de Ilhéus, mais uma vez, deve explicações não só para a população, como para a justiça. 
De acordo com a publicação, visando realizar o Fórum Compromisso com Ilhéus, o governo municipal oficializou e já homologou uma carta convite no valor de quase R$ 29.460 mil, que será utilizado para a produção do evento.
Mas o melhor, ou pior, da história vem agora.
Segundo o Diário Oficial da prefeitura, a empresa vencedora foi a Diretrizes Consultoria Ltda, cuja principal atividade seria consultoria em gestão empresarial.
Na matéria é informado que, de acordo com a Receita Federal, a empresa está instalada na rua São Cristovão, nº 10, Teotônio Vilela. Porém, o site informa, no local não há sinal de nenhum funcionamento da citada empresa. Fato confirmado pela vizinhança, ouvida pela reportagem.
Ainda de acordo com o blog Agravo, a empresa possui dois sócios, um vigilante e o acionista principal, um bombeiro militar, residente no município de Barro Preto. O site ressalta que na condição de servidor público estadual, o citado bombeiro jamais poderia constituir uma empresa, pois seria caracterizado como dupla função, condição essa não permitida pelo estado.
VIA ILHÉUS 24H