COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Carreta com combustível bate em 5 carros, explode e deixa 9 mortos

Acidente provocou grande coluna de fumaça na BR-116 Foto: Corpo de Bombeiros / DivulgaçãoPelo menos nove pessoas morreram e outras oito ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira, na BR-116, na altura da cidade de Leopoldina, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta bitrem carregada com cerca de 60 mil litros de combustível bateu em cinco carros de passeio e explodiu. As chamas atingiram os outros veículos, e a maioria dos ocupantes morreu carbonizada.
Chamas se espalharam e atingiram veículos de passeio Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Chamas se espalharam e atingiram veículos de passeio
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Até as 19h, as vítimas ainda não haviam sido identificadas, mas entre elas está o motorista da carreta. O restante estava nos veículos de passeio. Os feridos foram encaminhados para hospitais de Leopoldina e Além Paraíba. Ainda não informações sobre a causa do acidente.


O tráfego na BR-116 ficou bloqueado até por volta das 18h, quando foi liberado parcialmente. O incêndio foi debelado por militares do Corpo de Bombeiros da cidade de Muriaé, também na Zona da Mata. De acordo com a corporação, houve vazamento do combustível transportado pela carreta e há a possibilidade do produto, que ainda não foi identificado, ter escorrido para o rio Pirapetinga, que passa próximo ao local do acidente.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA