COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 16 de junho de 2013

Três voos para Salvador são cancelados durante a madrugada

Três voos que chegariam em Salvador durante a madrugada deste sábado, 15, foram cancelados, de acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).
Um deles foi um voo da companhia Gol, oriundo do Rio de Janeiro, que estava marcado para chegar ao aeroporto de Salvador à meia-noite deste sábado.
O engenheiro da Petrobras Mariano Andrade, que trabalha embarcado no Rio, foi um dos passageiros que não conseguiram retornar a Salvador. A mulher de Mariano, Luciana Andrade, afirma que a companhia aérea não deu explicações sobr eos motivos do atraso, mas pagou a hospedagem e a alimentação dos passageiros.
"A gente acredita que o cancelamento tenha sido por causa dos jogos da Copa das Confederações, mas não temos certeza porque a Gol não disse o motivo. Acho que Mariano conseguiu embarcar somente agora [por volta de 12h30]", explica Luciana.
A reportagem do portal A TARDE tentou contato com a Gol, mas a empresa não atendeu os telefonemas. Os outros voos cancelados foram das empresas Trip e Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA