COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 7 de junho de 2013

TRABALHADOR RURAL MANDOU MATAR FAZENDEIRA DE ILHÉUS PARA ROUBAR

O traficante de drogas e homicida, conhecido pelo vulgo de Ronaldo Boca de Bala, assassinado recentemente no bairro Nelson Costa, foi contratado e executou Maria de Lourdes.

A fazendeira Maria de Lourdes da Silva, está desaparecida da cidade de Ilhéus a mais de dois meses e ninguém sabendo do seu paradeiro. Seu funcionário, identificado como José Marciano dos Santos Filho, disse que a mesma viajou para a Suiça, porém a quem afirme que é uma verdadeira mentira, pois além de está desaparecida a cerca de dois meses, todos os documentos de Maria de Lourdes, foram encontrados na sua residência, a msma não conseguiria viajar sem portar seus documentos.

O carro da fazendeira, uma Toyota Hilux, foi trocada pelo seu funcionário por um Cross Fox, pokemon, que está apreendido na Delegacia de Polícia civil de Ilhéus. a disposição da delegada Andréa Oliveira, titular da Delegacia de homicídio. Mas não para por aí, foi encontrada uma procuração falsificada na cidade de Barro Preto, a qual está dando plenos poderes para que José Marciano Filho, administre todos os bens de Maria de Lourdes, até mesmo suas contas bancárias, inclusive vender seus imóveis.

A motocicleta que também está em nome de Maria de Lourdes da Silva, foi vendida e encontrava-se em mãos do traficante de drogas e homicida Ronaldo Boca de Bala, assassinado recentemente no Nelson Costa,  o que leva a crer que, foi Boca de Bala, o assassino contratado por José Marciano, para assassinar Maria de Lourdes, dando sumiço no seu corpo, que pode está enterrado até mesmo na sua fazenda, pois recentemente, a mesma havia vendido uma propriedade  pelo valor de R$ 150 mil, para um comerciante que reside na cidade de São Paulo, o qual lhe fez o adiantamento de R$ 30 mil, que era do conhecimento do seu funcionário José Marciano, que se juntou com outros elementos para assassinar a patroa que morava sozinha em Ilhéus, não tendo nenhum parente na cidade, e tomar posse dos seus bens.

A motocicleta Honda CB 300, foi o pagamento recebido pelo traficante Ronaldo Boca de Bala para matar a fazendeira, só que misteriosamente, o mesmo foi assassinado e o assassino fez questão de levar sua moto, suspeitando assim a polícia, que foi o próprio trabalhador quem contratou um marginal.
EDNEI BONFIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA