COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 6 de junho de 2013

PROCURA-SE

Olá,meu nome é Camila eu queria pedir sua ajuda,pois eu nasci no bairro de Iguape, morei ai só até 7 anos de idade,fui criada com minha avó que se chama Carmita casada com Máximo; 

No ano de 1997 vim para o Rio de Janeiro, morar com meu pai, e nunca conheci minha mãe, pois ninguém nunca me falou dela; Eu quero saber se vocês da rádio podem me ajudar a encontra-lá, diga que estou a anos querendo conhece-la,me ajude por favor. se puder me ajudar meu Email é kamilahonoratosantos@gmail.com.

 Hoje eu moro em Macaé RJ, o nome da minha mãe é Railda Honorato dos Santos, meu nome é Camila Honorato Dos Santos o nome do meu pai é Genilton Jesus dos Santos. muito obrigado por ler esse recado,que Deus os abençoe sempre. 
ENVIADA PELA LEITORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA