COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mutirão de rastreamento do câncer de mama acontece em Ilhéus neste sábado -

Mulheres ilheenses terão oportunidade de realizar exame preventivo contra o câncer de mama gratuito, no próximo sábado, dia 15, quando duas equipes de especialistas de Salvador estarão no município para atuar no mutirão de rastreamento do câncer de mama, promovido pelas secretarias de saúde de Ilhéus (Sesau) e do Estado (Sesab). A ação vai ocorrer durante todo dia, na sede do Centro de Atenção Especializada (CAEIII), antigo SESP, localizado na Avenida Canavieiras, e em frente ao Posto de Saúde da Família (PSF), do Bairro Nossa Senhora da Vitória.
A abertura das atividades vai ocorrer às 8 horas, no CAE III, com a presença dos titulares das pastas de saúde do município, Ledivia Espinheira, e do Estado, Jorge Solla, que, na oportunidade, concederá entrevista à imprensa.
Devem ser atendidas, cerca de 280 mulheres na faixa etária compreendida entre 50 e 59 anos, período em que se constata maior incidência do câncer de mama. Na oportunidade, serão realizados exames clínicos e de mamografia. Para o atendimento é preciso apresentar a carteira de identidade e o cartão do Sistema Único de Saúde (Cartão SUS).
AGRAVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA