COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mulher dá à luz na recepção de maternidade e bebê cai; veja vídeo


Um vídeo enviado à TV Anhanguera pelo telespectador João Paulo Araújo mostra uma mulher que deu à luz na recepção da Maternidade Nascer Cidadão, em Goiânia. As imagens, gravadas na noite de terça-feira (11), registraram o momento em que a criança cai no chão e, em seguida, é recolhida por um médico da unidade de saúde, a maior da região noroeste da capital e referência em parto humanizado.

Em entrevista coletiva nesta tarde, o secretário municipal de Saúde, Fernando Machado, afirmou que não acreditava que houve negligência do hospital, mas informou que uma sindicância será aberta para apurar o caso. Por meio de nota enviada por sua assessoria, ele anunciou o afastamento de todo o corpo técnico que estava de plantão no momento do parto.
A gestante estava sentada em um banco quando a criança nasceu. Segundo testemunhas, o bebê bateu a cabeça no chão. Pelo áudio do vídeo original, postado pelo telespectador no Facebook, é possível ouvir pacientes revoltados, que dizem: "Povo Irresponsável". Uma funcionária de roupa azul chega para atender a mulher que havia acabado de dar à luz e se defende: "Sou só enfermeira".
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA