COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 26 de junho de 2013

GOVERNO CONFUSO PARA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA PONTE ILHÉUS PONTAL

Atendendo a solicitação da equipe do cerimonial do governador da Bahia, Jaques Wagner, o horário de assinatura da ordem de serviço para o início da construção da nova ponte que fará a ligação entre o centro à região sul de ilhéus será antecipado para as 10 horas, desta quinta-feira, dia 27, no Hotel Praia do Sol, situado no km 01 da Rodovia Ilhéus-Canavieiras. Abaixo e em anexo, segue o texto com o novo horário.

Ilhéus comemora 479 anos com diversos eventos

A programação do aniversário de 479 anos de fundação de Ilhéus e de 132 anos de elevação à categoria de cidade será aberta nesta quinta-feira, dia 27 de junho, com a visita do governador da Bahia, Jaques Wagner, que, ao lado do prefeito Jabes Ribeiro, assina a ordem de serviço para o início da construção da nova ponte de ligação entre o centro e a zona sul da cidade, antiga reivindicação da população local. A cerimônia acontecerá, às 10 horas, no salão de convenções do Hotel Praia do Sol, situado no km 01 da Rodovia Ilhéus-Canavieiras.

Logo após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Jabes Ribeiro homenageará o governador Jaques Wagner com a outorga da Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, a mais alta condecoração concedida pelo Município a personalidades que tenham prestado serviços relevantes em prol do seu desenvolvimento. A Comenda foi criada pela lei 2.191, de 21 de agosto de 1985, por iniciativa do então prefeito Jabes Ribeiro, e publicada no Jornal Oficial do Município datado de 1º de novembro do mesmo ano.

3 comentários:

  1. Estou achando que essas assinaturas do Governador Wagner, deveria mudar de caneta. No mínimo uma caneta de marcar CD, pois só essa ponte Wagner já veio pelo menos umas três vezes. Ainda tem idiotas comemorando o que mais uma vez não sairá do papel.

    ResponderExcluir
  2. Esta PONTE é mais um engodo, basta ver o perfil da construtora CONSTRAN para se verificar

    ResponderExcluir
  3. Esta ponte de Ilhéus é mais uma fábula que contam ao povo. A construtora CONSTRAN esta envolvida em tudo que é tipo de falcatruas e por todo o Brasil. No metrô de Salvador, na ferrovia oeste leste, na transposição do rio São Francisco,

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA