COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 10 de junho de 2013

CRISE ESTOURA TAMBÉM NO ADJ - JEQUIÉ

Marcos Cangussu e Alan Leal
A crise estabelecida no Jequié veio à tona depois do empate sem gols no último sábado no Waldomiro Borges em 0 x 0 com o Astro. Segundo informações os jogadores não queriam entrar em campo devido a atraso nos salários. A situação foi contornada com a intervenção do treinador Paulo Sales e o diretor Enéas Brito. Logo após a partida foi ventilado que atletas estariam a dois meses sem receber salários.
 
A saída do treinador Sales foi outra gota dàgua, vários jogadores foram embora e podem não retornar para o jogo frente ao Colo Colo. Existem informações de que os jogadores contratados junto a outras equipes receberam seus vencimentos, mas os residentes em Jequié estariam com os vencimentos atrasados. Para piorar a situação o time teve sua renda confiscada no último sábado para pagamento de divida trabalhista.
 
Os demais membros da comissão técnica ameaçam deixar o clube, caso a situação não seja resolvida pela diretoria.

Um comentário:

  1. Caro Coutinho Neto; Na reapresentação dos Jogadores da ADJ Jequié liberados pelo Presidente da ADJ Sr. Jorge Amado devido solicitação dos Jogadores que foram passar alguns dias com seus familiares só retornariam quarta-feira (12) às 15:30h caso fosse acertado o amistoso contra o Vitória da Conquista e Bahia, como o mesmo não foi acertado os Jogadores que são de fora só retornariam na segunda-feira (17) pela tarde. Em relação a atraso de salários com mais de 2 meses o Presidente Jorge Amado desmentiu e solicitou que poder-se entrevistar qualquer Jogador. O Preparador Físico Emerson Paim foi efetivado como Técnico interino até o Jogo contra o Colo Colo de Ilhéus como Preparador Físico o Professor em Educação Física Caio Cesar. Outras notícias www.waldemirvidal.com

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA