COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Conferência Municipal das Cidades será aberta nesta sexta-feira em Ilhéus

 Promover uma ampla discussão sobre o tema central “Reforma Urbana Já”, com ênfase para as áreas de habitação, saneamento básico, mobilidade urbana e gestão territorial, é o principal objetivo da 5ª Conferência Municipal das Cidades, programada para acontecer no auditório da Ceplac, na zona central de Ilhéus. O evento, que servirá como etapa preparatória da conferência estadual prevista para agosto em Salvador, será aberto às 18 horas desta sexta-feira (7) e se estenderá até às 17 horas de sábado (8).
A solenidade de abertura deverá contar com a presença do prefeito Jabes Ribeiro, do presidente do Conselho Municipal da Cidade, Marcos Lessa, e da superintendente de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) do Estado, Eleonora Mascia, além de secretários e assessores municipais, vereadores e membros da sociedade civil organizada de Ilhéus.
Segundo Marcos Lessa, a Conferência Municipal das Cidades, evento que acontece a cada três anos, servirá para que Ilhéus confirme sua adesão ao Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano. “Além de elegermos os nove delegados que estarão representando o nosso município em Salvador, também debateremos e definiremos propostas capazes de contribuir para a construção de importantes ferramentas de desenvolvimento, como os planos municipais de habitação, saneamento e mobilidade urbana”, enfatiza.
Plano Diretor – Marcos Lessa adianta que durante a Conferência Municipal das Cidades será proposto um grande debate sobre o processo de adequação do Plano Diretor Municipal de Ilhéus aos investimentos previstos para a cidade e região. “Nosso plano diretor é de 2006, por isso é fundamental adequá-lo à nova realidade regional, construída pela chegada iminente do Porto Sul e da Ferrovia de Integração Oeste/Leste”. A promoção da 5ª Conferência Municipal das Cidades é resultado de uma parceria do conselho municipal com a Prefeitura de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA