COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tribunal de Justiça do RJ revoga liminar que suspendia amistoso

"Falha burocrática" atrasou entrega de laudos, diz governo / Crédito: Rafael Ribeiro / CBFA juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Gracia Cristina do Rosário, revogou na noite desta quinta-feira a liminar que impedia a realização do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no próximo domingo, no Maracanã. A Procuradoria do Estado apresentou os laudos que faltavam para assegurar a realização da partida.
Na tarde desta quinta, uma liminar da Justiça suspendeu o jogo por “considerar que o estádio não oferece segurança para o público”, após pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro. A liminar foi assinada pela juíza 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos. Segundo nota divulgada pelo Governo, o Tribunal de Justiça-RJ revogou a liminar após recurso com a apresentação do laudo da Polícia Militar, que comprovou as condições de segurança necessárias no Maracanã.
Todos os ingressos para a partida, que marcaria a reabertura do Maracanã, estão vendidos (cerca de 70 mil pessoas eram esperadas no amistoso). A nota divulgada pelo governo estadual confirma a realização do amistoso neste domingo, às 16h.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA