COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PF investigará supostas irregularidades no Minha Casa Minha Vida



PF investigará supostas irregularidades no Minha Casa Minha Vida
Após denúncia de propina em contratos no programa Minha Casa Minha Vida , a Polícia Federal vai investigar a contratação de obras no maior programa habitacional do governo Dilma Rousseff. O Ministério das Cidades divulgou nota no sábado (27) para informar que o pedido para a PF apurar fraudes foi feito ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que determinou a abertura do inquérito.

 Segundo reportagem publicada no jornal O Globo, construtores subcontratados em municípios de até 50 mil habitantes afirmam ser obrigados a pagar propina a uma empresa de ex-funcionários do Ministério das Cidades, a RCA Assessoria.
BAHIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA