COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

segunda-feira, 29 de abril de 2013

“Me c.... e me jogou no lixo”, diz Urach sobre Cristiano Ronaldo

O affair entre Andressa Urach e o craque português Cristiano Ronaldo ganha mais um capítulo. Chateada com o comunicado publicado pelo jogador, que negou o encontro entre ambos, a vice Miss Bumbum resolveu explanar tudo o que aconteceu entre os dois.
“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, disse a modelo em entrevista ao site Ego.


A oportunidade do encontro aconteceu quando a brasileira foi a Espanha divulgar o concurso Miss Bumbum Brasil. Discretamente, os dois se encontraram no hotel. “Estava tudo ótimo, ele foi encantador, lindo, cheiroso. Ficamos juntos por cerca de duas horas. Até que o diretor ligou dizendo que a imprensa havia cercado o hotel.  Ele surtou”, declarou ao Ego.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA