COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 27 de abril de 2013

FORRÓ DO SFREGA, GARANTA JÁ SEU LUGAR ANTES QUE OS ETs CHEGUEM

VEJA A MATÉRIA:

OVNIs SÃO VISTOS EM SENHOR DO BOMFIM.


O professor de natação e praticante de mountain bike Raimundo Jesus, que acredita ter avistado um Objeto Voador Não Identificado (Ovni) na região da Serra do Gado Bravo, uma extensão da Chapada Diamantina, próximo à cidade de Senhor do Bonfim, afirma não ser a primeira vez que tem uma experiência semelhante na região. “É a quarta vez que eu vejo.
As outras também foram quando fazia trilhas em outra região, de Nebrado, em Senhor do Bonfim”, contou o professor, que estava acompanhado do colega Igor Geovane quando teria presenciado a cena no céu na tarde do dia 14 de abril.
Segundo Raimundo, a dupla estava na região para sinalizar a trilha para uma competição de mountain bike que está marcada para este sábado (27) e teriam levado a máquina fotográfica que clicou o possível Ovni para registrar imagens do local de difícil acesso para os participantes do evento. Ele diz que viu a suposta aeronave quando estava a cerca de 3m das copas das árvores e pediu para o colega fotografar. Raimundo afirma que o objeto ficou no ar durante 15 minutos, quando subiu rapidamente e desapareceu. “Eu coloquei as fotos no Facebook e não imaginei que chegaria a essa repercussão”, explicou. As imagens intrigaram os moradores da região, ganharam destaque na imprensa e foram compartilhadas via rede social. O professor de natação diz também ter filmado a cena, mas ainda não pretende divulgar o vídeo para a mídia. “Na minha visão, eu vi um Ovni, mas quem vai analisar se realmente é ou não sou eu, vai ser um especialista”, completou o ciclista.
Coincidentemente, o nome do evento promovido por Raimundo se chama “Na trilha dos discos III”. O cartaz da competição divulgado por ele na sua página do Facebook nos dia 28 de Março e 10 de Abrile antes da suposta experiência com o objeto não identificado, é uma montagem com um disco espacial e uma bicicleta.
A programação da trilha, com saída em Senhor do Bonfim, passa pela Serra do Gado Bravo, onde Raimundo diz ter encontrado o suposto disco voador. O acompanhante de Raimundo, Igor Geovane, declarou, em postagem no Facebook, que o fato de haver “muitos incrédulos” com as experiências dos dois não muda “a realidade” do que aconteceu. “Se não houvesses provas vivas diriam que estávamos loucos… Esse é um dos segredos que os donos do mundo escondem da humanidade em geral. Não sei até que ponto a mídia vai continuar divulgando, acho até que o Exército interditar as serras daqui”, acredita. O professor de natação conta que as imagens já chegaram às mãos do ufólogo gaúcho Ubirajara Lins, que poderá classificar o objeto como um Ovni.
Informações do Bahia Notícias (Foto: Igor Geovane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA