COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de março de 2013

Venda de ingressos para o Ba-Vi causa tumulto na Fonte Nova


A venda de ingressos para o Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova, no dia 7 de abril, começou com tumulto - e terminou cerca de 3h após o seu início, com todos os ingressos esgotados. Depois de passarem a noite ao redor do estádio à espera da abertura das bilheterias, torcedores do Bahia se envolveram em uma confusão no local. A Polícia Militar teve que utilizar bombas de gás lacrimogêneo e de efeito moral para controlar a multidão. Algumas pessoas chegaram a desmaiar.
- Estou aqui desde as 17h de ontem. A fila estava certinha. Só que teve uma confusão lá na frente, e os policiais jogaram bomba de gás lacrimogêneo e spray de pimenta - relata o garçom Robson Cruz, de 22 anos.
O coronel Paulo Bonfim, do Comando de Policiamento Central, contou ao GLOBOESPORTE.COM o motivo de toda a confusão.
- Os torcedores queriam derrubar o alambrado externo da Fonte Nova, que separa o estádio da rua. Usamos bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo para dispersar a confusão. Mas não houve tiros de borracha, e tudo foi controlado - afirmou o oficial.
FRAME - confusão ingressos bahia fonte nova (Foto: TV GLOBO)Polícia usou bombas de gás e spray de pimenta no portão da bilheteria (Foto: TV GLOBO)
Através da assessoria de imprensa, o consórcio Arena Fonte Nova confirmou que houve um tumulto entre os torcedores do Bahia, que precisou ser controlado pela PM. O uso de bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo também foi confirmado. Segundo a assessoria, por volta das 10h30m, a confusão já havia sido controlada e as vendas retomadas normalmente nas bilheterias destinadas à torcida tricolor.
Mas a confusão não parou por aí. A venda não foi interrompida, e os torcedores voltaram a ter confrontos com os policiais. As pessoas entram nos guichês para efetuar a compra em grupos, cujo tamanho é delimitado pelos PM's. No entanto, os torcedores empurram o alambrado para que mais pessoas tenham acesso ao espaço em frente aos guichês. Diante disso, os policiais contêm a confusão utilizando spray de pimenta. Princípios de briga também ocorrem no local. Em determinados momentos, a polícia foi obrigada a usar cacetetes para conter o tumulto.
confusão na venda de ingressos do ba-vi fonte nova (Foto: Thiago Pereira)Torcedores entraram em conflito com a PM na Arena
(Foto: Thiago Pereira)
Revoltados, os torcedores gritavam e cantavam nas filas:
- Não é mole, não! Na Fonte Nova falta organização!
Na área destinada à venda de ingressos para a torcida do Vitória, não foi registrado nenhum tipo de conflito ou confusão.
Torcidas brigam em conhecido ponto de confrontos dos dias de Ba-Vi
Como se não bastassem os conflitos entre torcedores do Bahia e a Polícia Militar, as torcidas organizadas do Tricolor e do Vitória também tiveram um confronto. Nas proximidades da rua da Saúde, no bairro de Nazaré, também foram registradas brigas entre os torcedores. O local é tradicionalmente conhecido como ponto de confronto entre as organizadas nos dias de clássicos da Fonte Nova.
confusão ingressos bahia fonte nova (Foto: Margarida Neide / Futura Press)Tumulto tomou conta da venda,durou apenas três horas (Foto: Margarida Neide / Futura Press)
Torcedores pertencentes às duas maiores organizadas de Bahia e Vitória causaram confusão na região. Segundo testesmunhas, os torcedores trocaram ofensas, socos e até pedras foram usadas no momento das agressões.
Ingressos se esgotam em poucas horas
Por Raphael Carneiro, Tamires Fukutani e Thiago Pereira GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA