COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 29 de março de 2013

Tem novidade no Comida di Buteco


A lista dos bares participantes só é divulgada  na véspera do evento, mas a foto da reunião dos ajustes finais do próximo Comida di Butecomostra que tem novidade por aí: na última terça-feira, os sócios Maria Eulália, Eduardo Maya e Flávia Rocha se reuniram com os bares participantes no Botero, no Mercadinho São José - um dos estreantes deste ano com o "Trio de boteco". 
A sexta edição carioca do concurso de petiscos, que começa no próximo dia 12 de abril e vai até 12 de maio,   contará  ainda com a ilustre participação do  Bar do Baiano, na Ladeira dos Tabajaras - que apresentará  o petisco "Delícia do Baiano". O tema deste ano, aliás,  é linguiça e mandioca e cada bar participante deve criar um tira-gosto especial para participar do concurso - com um ou os dois ingredientes juntos.

Eduardo Maya, idealizador do concurso, explica a escolha. 
- Para a edição de 2013 fui no óbvio, mandioca e linguiça, não menos importantes e atraentes por serem comuns. Conhecida também como macaxeira ou aipim, a mandioca é um produto 100% nacional. Nas minhas andanças pelo país, de norte a sul, sempre comi mandioca de alguma forma. Não se pode falar de cozinha de raiz no Brasil sem que a mandioca seja citada: ela é uma unanimidade nacional. Por isso quisemos homenageá-la nessa edição - conta o gastrônomo aoSaideira.
A linguiça foi escolhida por se tratar de um produto com raízes históricas muito antigas e que figura nas  mesas brasileiras em praticamente todas as regiões do país.
- Entendo que a linguiça seria uma boa “escolta” à mandioca como convidada dessa edição - diz Eduardo.

Deu água na boca?  No ano passado, o Nordestino Carioca, no Anil em Jacarepaguá, levou o 1º lugar. Que vença o melhor! 
oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA