COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

terça-feira, 5 de março de 2013

Pastor contrário a gays é indicado para Direitos Humanos da Câmara


Deputado do PSC é alvo de críticas de ativistas por conta de comentários considerados racistas e homofóbicos Foto: ReproduçãoO Partido Social Cristão (PSC) na Câmara dos Deputados confirmou nesta terça-feira o nome do deputado Pastor Marco Feliciano (SP) para presidir a Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Casa. Tradicionalmente, o colegiado trata de questões ligadas aos direitos de homossexuais. Por isso, grupos ligados a entidades de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBTT) se preocupam em deixar a comissão sob o comando de um pastor evangélico - com posições claramente contrárias aos direitos adquiridos por essa parcela da população.
Deputados do PT, Psol e PCdoB estudam uma maneira de barrar a eleição de Pastor Marco Feliciano na presidência do colegiado, que está marcada para as 14h desta quarta-feira. O grupo ainda não definiu qual será a estratégia. Entre os parlamentares que lutam contra a indicação do pastor para presidir a CDH estão Érica Kokay (PT-DF), Jean Wyllys (Psol-RJ), Chico Alencar (Psol-RJ) e Manuela D'Ávila (PCdoB-RS). A CDH é composta por 18 deputados.
O parlamentar evangélico causou indignação por declarações com teor homofóbico e preconceituoso contra negros em sua conta no Twitter. O parlamentar também é autor de projetos polêmicos, entre eles o que pede a revogação da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reconhece a união de pessoas do mesmo sexo, e a que descriminaliza o aborto de fetos anencéfalos.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA