COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 15 de março de 2013

Palhaço Pirulito é preso em bairro nobre de SP por tentativa de estupro de criança


A Polícia Civil em São Paulo prendeu em flagrante um homem no bairro de Perdizes, zona oeste da cidade, por tentativa de estupro de uma criança de 11 anos. De acordo com o delegado titular do 14º DP (Pinheiros), Gilmar Contrera, Donizetti Gonçalves, 49, conhecido como Palhaço Pirulito, foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerável.Ampliar

Imagens do dia65 fotos

51 / 65
A Polícia Civil em São Paulo prendeu em flagrante um homem no bairro de Perdizes, zona oeste da cidade, por tentativa de estupro de uma criança de 11 anos. De acordo com o delegado titular do 14º DP (Pinheiros), Gilmar Contrera, Donizetti Gonçalves, 49, conhecido como Palhaço Pirulito, foi indiciado por tentativa de estupro de vulnerávelMauricio Camargo / Brazil Photo Press
De acordo com o delegado, a prisão aconteceu às 10h dessa quinta-feira (14) graças à ajuda do pai do menino, que atendeu o telefonema de Gonçalves, se passou pelo filho e marcou o encontro. O primeiro contato entre o rapaz e a criança, segundo Contrera, havia sido na véspera.
Conforme a investigação, o menino contou que estava na rua, a caminho de casa, quando foi abordado pelo suspeito, que estava de carro e queria saber a localização de uma loja de material de construções nas proximidades. A criança concordou em acompanhar Gonçalves até lá, mas se sentiu constrangida ao ser perguntado se já havia praticado sexo, explicou o delegado.
"A partir daí, o suspeito mudou de assunto e começou a falar de futebol e convidou a criança para conhecer uma escolinha, no dia seguinte. Mas o menino passou o telefone do pai, que foi quem atendeu o rapaz no dia seguinte, fingiu ser o filho, marcou o encontro e nos comunicou", relatou Contrera. Ontem, às 10h, Gonçalves foi preso e flagrante.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA