COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quinta-feira, 14 de março de 2013

MG: criança de 3 anos é esquecida por 4 horas dentro de van escolar


Uma menina de três anos foi esquecida dentro de uma van de transporte escolar na manhã desta quarta-feira em Divinópolis, Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a criança ficou cerca de quatro horas trancada, depois que o motorista a esqueceu no veículo. Ela foi levada ao hospital, atendida e liberada. O condutor foi preso em flagrante.
Segundo a PM, foi o próprio motorista quem encontrou a menina, no final da manhã, quando já ia buscar os alunos na escola. Ele entregou a garota, que estava com a pele avermelhada devido ao calor, à avó, mas não relatou o ocorrido.
A própria menina contou aos familiares que faltou à aula pois ficou presa dentro do veículo. A mãe da criança, então, acionou a Polícia Militar. Ao ser preso em flagrante, o motorista confessou o crime.
O homem havia sido contratado há um mês pela família para levar a menina há escola. Ele deverá responder por omissão de socorro e abandono de incapaz.
TERRA

Um comentário:

  1. Eu sou pai de um menino de 15 anos e de outro de 2 anos. Essas notícias de crianças esquecidas dentro do carro sempre me deixaram muito abalado. Um dia, depois de ler nos jornais mais um caso de criança que morreu ao ser esquecida pelo pai dentro do carro, eu tive uma idéia. Por que não elaborar um tipo de alarme dotado com um sensor de presença interna? Assim, quando o motorista descer do carro e acionar o alarme, as portas serão travados, os vidros serão fechados e um sensor de presença interna será ativado. Esse sensor terá a função de detectar a presença de uma criança esquecida dentro do carro. Feita a detecção, imediatamente o alarme será disparado, evitando uma tragédia. Gostaram da idéia? Ela é simples, prática, útil e viável para ser implementada. A patente já foi requerida e espero que esse novo tipo de alarme seja produzido rapidamente. Você colocaria um alarme desse no seu carro? Eu colocaria. Espero ter contribuído. contato: onilson.nunes@gmail.com

    ResponderExcluir

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA