COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 23 de março de 2013

Hudson deixa prisão


)
Menos de 24 horas após chegar à Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P2), em Tremembé (SP), o cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, deixou a unidade prisional por volta das 17h40 deste sábado (23) e vai responder em liberdade pelo crime de porte ilegal de armas de fogo. Segundo o advogado e parentes do sertanejo, a decisão Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo foi proferida no início da tarde.

O músico foi detido em Limeira (SP), pessou pelo Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba (SP) e havia sido transferido para o presídio em Tremembé (SP), onde deu entrada por volta das 19h40 desta sexta-feira (22).  Na saída, abatido, o cantor reiterou a inocência e agradeceu ao apoio.
Abatido, cantor Hudson deixou a Penitenciária 2 de Tremembé neste sábado (23). (Foto: Renato Ferezim/G1)Abatido, cantor atendeu à imprensa e reiterou
inocência. (Foto: Renato Ferezim/G1)
"Se eu falar que foi bom, não foi [sobre a noite na prisão], mas eu quero agradecer a todos pelo apoio. Eu sou tão inocente que eu não me preocupei que isso ia me prejudicar e no final prejudicou mais do que eu imaginava. Eu só vou falar a verdade, sempre a verdade, porque eu nunca fui assassino, traficante, nunca fui ladrão. Obrigado, Brasil", disse.

Segundo o advogado Manoel dos Reis Andrade Neto, que entrou com pedido de habeas corpus na manhã deste sábado, o benefício foi concedido pelo desembargador Pedro Luiz Aguirre Menin. Para ele, a forma como a prisão foi determinada foi arbitrária. "Não havia motivo para prisão. Ele tem bons antecedentes, é primário, as armas estão regularizadas. Ele podia ter em casa, ele não podia portar. O erro dele foi estar com a arma. Houve pagamento de fiança de R$ 18 mil", declarou. A fiança foi fixada e paga antes do pedido feito pela defesa neste sábado.
Hudson (nome artístico de Udson) foi pego pela Polícia Militar duas vezes na última quarta-feira (20) com armas sem registro e munições proibidas, segundo a Polícia Civil. Ele teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta (22) por ter sido reincidente no delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA