quinta-feira, 14 de março de 2013

HOSPITAL DE REFERÊNCIA DE ILHÉUS, AS OBRAS COMEÇARAM

O que já foi divulgado como promessa, agora torna-se realidade. Está sendo iniciada a obra de implantação do novo HOSPITAL DE REFERÊNCIA DE ILHÉUS, o local escolhido  é o prédio onde funcionava a saudosa Maternidade Santa Isabel, no bairro da Cidade Nova.

O novo Hospital, contará com 197 leitos em sua fase inicial, e ainda um anexo será construído para aumentar a capacidade funcional do aglomerado. Sendo um Hospital de Referência, todos os procedimentos médicos e ambulatoriais estarão a disposição da população Ilheense e de outras cidades.

Esta primeira etapa deverá ser concluída em um prazo de 90 dias. A geração de empregos está de volta a cidade, na manhã desta quinta(14), uma fila já estava sendo formada por profissionais da construção civil em busca de uma vaga de trabalho no novo empreendimento.

Em sua segunda etapa, profissionais da área de saúde serão contratados, como: Médicos, enfermeiros, técnicos, etc.

O Grupo responsável pela implantação do novo Hospital de Referência de Ilhéus, está muito otimista e confiante em prestar um excelente serviço a toda a população.

Veja as primeiras fotos do início da reforma:








REPORTAGEM E FOTOS
COUTINHO NETO

Um comentário:

  1. e os profissionais na prestacao de servico como atendimento medicos e enfermeiros ,quando será a data da seleção e local.
    Raimunda

    ResponderExcluir