COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 13 de março de 2013

Governo declara caducidade do contrato do ferry boat

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), às 10h, o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, irão apresentar os detalhes do decreto da caducidade do contrato de concessão do Sistema Ferry Boat. A coletiva acontece no auditório da Agerba (fim de linha do Centro Administrativo da Bahia).

Após parecer da Procuradoria Geral do Estado da Bahia, que opinou pela extinção do contrato e declaração de caducidade na concessão, com base no parecer técnico que comprovou várias irregularidades cometidas pela TWB e no decreto assinado pelo governador Jaques Wagner, finalizando o processo, Alencar decidiu que a operação do Sistema Ferry Boat ficará a cargo da empresa Internacional Marítima, em caráter emergencial, por 180 dias, a partir desta quinta-feira (14).

Durante o período da contratação emergencial, a Seinfra definirá a modelagem da contratação de um novo concessionário para operação do Sistema, mediante procedimento licitatório que será aberto para esse fim. As operações do ferry boat prosseguirão normalmente. O sistema encontra-se sob intervenção do Governo do Estado desde o dia 20 de setembro de 2012.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA