COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

domingo, 10 de março de 2013

Exibição da Ferrari com Felipe Massa fere três pessoas e tem tentativa de linchamento

Felipe Massa fez show com a Ferrari, mas evento acabou com dois acidentes
O clima de festa na exibição do piloto Felipe Massa, que dirigiu sua Ferrari F-10 nas ruas do Rio de Janeiro, foi quebrado por dois acidentes durante o evento, na manhã deste domingo, no Aterro. Uma das Ferraris de rua que desfilavam pelo circuito acabou perdendo o controle, avançou à grade de proteção e feriu três pessoas já no final da apresentação. Duas delas foram levadas ao hospital Souza Aguiar, no Centro.
Mônica Oliveira e Silva, de 38 anos, teve uma fratura no tornozelo e passará por cirurgia, mas deve ser liberada ainda neste domingo. Já Ricardo Durans, de 33 anos, sofreu escoriações na cabeça e teve alta depois de ser atendido. Uma senhora que também se feriu, mas sem gravidade, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e liberada no local.
O motorista da Ferrari, um empresário identificado apenas como Adolfo, não conseguiu fazer uma curva por estar em alta velocidade, foi encaminhado para a 13ª DP, em Copacabana e posteriormente para o IML (Instituto Médico Legal). Um exame comprovou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberado com a condição de comparecer em juízo.
O evento no Aterro contou com uma 'parada' de Ferraris, onde diversos modelos desfilaram no circuito improvisado de 2,8 km de extensão. O modelo que atropelou os espectadores era amarelo, e por conta do acidente, o motorista quase acabou linchado. Guardas municipais evitaram uma confusão maior.
Mais cedo, o piloto e hexacampeão brasileiro de motocross freestyle, Joaninha, sofreu uma queda depois de uma sequência de saltos, antes da apresentação de Felipe Massa. O tombo foi leve, com a moto 'no chão' e ele teve apenas escoriações. Encaminhado ao hospital Souza Aguiar, ele também já recebeu alta.
Confira o comunicado oficial da empresa que organizou o evento:
"O Grupo Petrópolis lamenta o incidente ocorrido após o encerramento do evento do qual foi patrocinador no último domingo. A preocupação principal da empresa é com a segurança e a saúde de todos. O evento teve a presença de milhares de pessoas sem nenhum evento negativo de destaque. Ao final, depois do encerramento, fomos informados que um dos carros participantes se envolveu em um incidente ferindo três pessoas. Estamos acompanhando todos os acontecimentos e nossa principal preocupação é com a saúde e a integridade fisica de todos"
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA