COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de março de 2013

Corpo de piloto é exumado na Bahia


O corpo do piloto pernambucano Erinaldo Matias de Carvalho foi exumado na manhã desta terça-feira (5), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, a pedido do promotor de Justiça Pedro Costa Safira, da comarca do Ministério Público da Bahia (MP-BA), em Jacobina, no norte baiano. O promotor Cássio Melo, que é da capital, acompanhou o procedimento no local.
Segundo inquérito policial, o piloto conhecido como "Pernambuco" morreu em um acidenteocorrido após um "racha" na BA-131, no dia 20 de novembro de 2011. Ele estava no local para participar de uma prova na modalidade Super Turismo, na qual corria, de acordo com familiares, há mais de 20 anos.
Corpo de Pernambuco estava enterrado no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, Bahia (Foto: Lílian Marques/ G1)Corpo estava enterrado no cemitério Jardim da
Saudade. (Foto: Lílian Marques/ G1)
Em entrevista ao G1, o promotor Pedro Safira disse que o MP-BA entrou no caso após a família solicitar apuração da morte do piloto por desconfiar que ele não foi vítima de um acidente, e sim, de um homicídio.
"Foi feita uma investigação da Polícia Civil dizendo que ele [piloto] tinha sido vítima de um acidente. Ele estava supostamente fazendo uma corrida e houve um acidente, mas a família, os irmãos levantaram a hipótese de assassinato, que poderia ter sido por disparo de arma de fogo. Pedi reconstituição do acidente, que foi feita em outubro, mas não chegamos a nada conclusivo. Só vamos chegar a alguma conclusão depois do resultado [da exumação]", afirmou o promotor.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA