COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sábado, 16 de março de 2013

CERVEJA IRLANDESA DE MAÇÃ CHEGA AO BRASIL


foto 2A sidra Magners, uma das marcas mais famosas e respeitadas na Irlanda, irá desembarcar no Brasil em comemoração ao St. Patrick’s Day, (Dia de São Patrício, padroeiro da Irlanda) em 17 de março.

A bebida fermentada é feita de maçã e passa18 meses em maturação em barris de carvalho. Outro sabor que chegará ao Brasil é a Magners Pear, no sabor pêra e produzida com a fruta. Ambas são vendidas em garrafas de 300 ml estilo long-neck.

A sidra é uma bebida feita em regiões onde a produção de maçãs é uma grande atividade econômica. Pode-se utilizar qualquer variedade de maçã, mas há espécies cultivadas especialmente para esse uso. São conhecidas como “cider apples” (maçãs de sidra).

Uma curiosidade: diferente das bebidas fermentadas comuns, a sidra é servida com gelo.

“Estamos em constante busca por novidades e empresas líderes em seus segmentos no mundo. Pretendemos proporcionar novas experiências ao consumidor brasileiro e a Magners Irish Cider é a combinação perfeita entre o público jovem e o clima tropical do Brasil”, dz Iron Mendes, Diretor Executivo da importadora BrazilWays International Commerce. “Essa é a categoria de bebidas alcoólicas que mais cresce no mundo, principalmente em países jovens como Estados Unidos, Canadá e Austrália. Teremos o mesmo sucesso no Brasil”, finaliza.

A marca Magners, fundada em 1935, é a mais vendida entre sidras e cervejas na Irlanda, e pertence ao C&C Group, líder no setor de bebidas alcóolicas na Irlanda, Reino Unido e Estados Unidos.
http://www.areah.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA