COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

sexta-feira, 8 de março de 2013

BANCOS - Vigilantes encerram greve e voltam ao trabalho



Os vigilantes retornam ao trabalho ainda nesta quinta-feira (7), depois da decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA) que considerou a greve da categoria abusiva e determinou a volta imediata às atividades. Os vigilantes estavam parados desde o dia 26 de fevereiro. 

Segundo Paulo Brito, diretor do Sindivigilantes, a categoria não concordou com a decisão da Justiça, mas mesmo assim irá acatá-la, conforme decidido em assembleia.  

"(Os vigilantes) vão retornar a partir das 19h de hoje. Mas achamaos que a decisão da Justiça foi equivocada e injusta. Manda retirar R$ 500 mil da conta do trabalhador para ir para onde? O advogado do sindicato vai entrar com um recurso contra essa multa". 

O TRT decidiu aplicar multa de R$ 50 mil por cada dia de paralisação aos sindicatos dos trabalhadores. O valor será repassado para a Apae Salvador e o Conselho Tutelar da Criança do Adolescente. 

"É uma decisão equivocada da Justiça do trabalho, que beneficia a classe patronal", diz Brito. Segundo ele, não há novas assembleias marcadas, mas a categoria irá ao longo do ano continuar em busca de suas reivindicações. 
CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA