COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS

CORRETOR DE IMÓVEIS
COUTINHO NETO - 73-99120-7942 WHATS.

COUTINHO NETO

COUTINHO NETO
73-99998-6830 - WHATS

CARMEM COUTINHO

CARMEM COUTINHO
73-99120-7942

PEDRO AUGUSTO

PEDRO AUGUSTO
CORRETOR DE IMÓVEIS EM ILHÉUS

ACESSE NO SITE

ACESSE NO SITE
ACESSE NOSSO SITE DE OPÇÕES IMOBILIÁRIAS

PLANAF

PLANAF
PLANAF

quarta-feira, 6 de março de 2013

Baiana Anamara é a nona eliminada do "BBB13"


Reprodução/GloboCom 48% dos votos, a baiana Anamara tornou-se a nona eliminada do “BBB13” na noite desta terça-feira (5). Indicada pela casa com dois votos, ela disputou a permanência com Nasser e Fani – que tiveram 36% e 16% dos votos, respectivamente – no sexto paredão triplo desta edição
Antes de anunciar a eliminação, Bial pediu para que a baiana analisasse sua passagem pelo reality. "A Anamara de 2010 voltou em 2013, só que loira. Continua explosiva do mesmo jeito, não esconde o que pensa. Isso pode ser prejudicial. Gostaria de voltar diferente, mas não consigo, essa é a Anamara", respondeu a veterana. 
Anamara já havia declarado ter pressentido que seria eliminada. Assim que deixou a casa, Bial perguntou sobre esse sentimento.
"Eu falei para Fani que eu estava com o mesmo pressagio de quando eu saí com a Lia no 'BBB10'. Falei tudo o que eu estava sentindo. Era uma pressão. Teve a inquietação com o Kamilla, que me irritava muito. E eu vi muita falsidade na Fernanda. Estou feliz que estou com meus amores, estou feliz que estou livre delas duas. E estou arrasada porque perdi um milhão e meio", declarou.
uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SFREGA 20 ANOS

SFREGA 20 ANOS
SENHOR DO BONFIM BA